Dicas para prosperidade

Temos que buscar e não ficar esperando as coisas melhorarem

Conscientizarmos que não vivemos por nós mas, pela força da Vida, significa compreender que o Universo não pará. Está sempre em movimento. Se paramos nada irá acontecer. Temos que buscar e não ficar esperando as coisas melhorarem.

Avançar…avançar…vitalidade..buscar…buscar…

Para vivermos uma vida mais radiante, devemos adotar os princípios de servir, agradecer, positivar, amar, trabalhar e orar e banir o de brigar, reclamar, invejar, negativar, criticar e odiar.  

Elementos principais para a prosperidade: união, iniciando em casa; retribuir somente coisas boas e positivas em qualquer circunstância; viver o sentimento de gratidão (agradecer a todas as coisas); plantar a semente do amor (colhemos o que plantamos); ficar alegre (até o cachorro ri, banando o rabo); orar (mentalizar, falar com a alma) continuamente.

Quando paramos de orar, damos chance à mente consciente de entrar em dúvida: “será que vai dar certo”? Esta ida e vinda não concretiza o ideal. A oração (declaração da alma) fica sem valor de concretização.

Ver o lado positivo das coisas (é só pensar que dos males o menor…) é fundamental e  sempre perseverar (devagar se vai ao longe, mas nunca parar).

Por

* Cientista Social, Pesquisador e Consultor de Desenvolvimento Humano e Empresarial. Especilizações em Psicologia Social, Análise Transacional, Administração Mercadológica, Psicodrama e Dinâmica de Grupo. Autor de livro e de programas de treinamento comportamental, com reconhecimento científico a nível nacional.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e