Dia dos namorados sem namorado? E daí?

Vamos lá!

O amor está no ar… Hoje é dia dos namorados.  Uma data eufórica para muitos casais e para o marketing. Isso mesmo, essas datas comemorativas sempre atraem milhares de clientes.  Bom mas e você que está solteiro? O dia dos namorados fica como? Como um dia normal afinal você não está sozinho… Você tem a sua companhia e é isso que importa nesse momento. Não fique triste se nesse dia você estiver sem ninguém. Antes só do que mal acompanhado! Aproveita o dia para se cuidar curtir cada minuto e se presenteei. Se ame.

Digo isso porque antes de amar uma pessoa é preciso se amar, pois, se você não se aceita como é, com todos os seus defeitos como poderás fazer alguém feliz? Para estar com sua cara metade é preciso estar bem consigo mesmo. Caso não esteja tudo pode ir ladeira abaixo e ai… Vamos falar de coisas boas, quando você está em paz e feliz você atrai bons fluidos e pessoas querendo sua companhia.  E ai tudo pode acontecer? Ah! Também não fique na expectativa. Ela não vai te levar a nenhum lugar. Se já encontrou sua alma gêmea então valorize o que tem, porque o mercado hoje está difícil em todos os aspectos amoroso e profissional.

Sabe aquele ditado que as coisas acontecem no momento certo (dia, hora, minutos e tudo mais), então ela vai chegar. Portanto, se está solteira (o) aproveite a data para curtir os amigos e vá para um bar jogar conversa fora que quem sabe… Mas vá sem pretensões, apenas com a intenção de se divertir, porque é isso que importa. Como diria um sábio amigo: “Ser feliz é a nossa única obrigação”.  Depois disso, você tira tudo de letra.

Vamos lá!

Por

Ex-repórter redatora (editoria geral) e editora chefe do webjornal O Estado RJ. Atualmente é colunista (Vamos Lá!)

Comentários estão fechados.