Descubra os 5 lugares mais bonitos do mundo

Os lugares mais bonitos do mundo não podem claro, se resumir em apenas 7, mas fizemos o nosso melhor para tentar nessa pequena lista, contar para vocês de alguns dos lugares mais deslumbrantes que há para se visitar no mundo.

Viajar é uma das coisas mais maravilhosas que existem. Não à toa, a maioria das pessoas seja ela de qualquer cultura possui o interesse pelas travessias, desde as embarcações vikings, as pequenas viagens em barcos pequenos, as campanhas de colonização das américas, após um erro de rota que seria para as índias, etc. Hoje temos métodos mais seguros e confortáveis, como os cruzeiros cheios de atrativos, carros e aviões.

Ushuaia: Localizado no sul da argentina e considerado “O fim do mundo” como o carimbo no passaporte mesmo indica. É uma região extremamente gelada e que em geral se proíbem viagens no inverno, por conta do clima agressivo, mas junto a todo esse gelo, a região guarda uma natureza de grandeza alucinante. Lagos espelhados, montanhas, florestas e experiências que você nunca vai conseguir experimentar em outro lugar. Essa é nossa primeira dica para que você explore os lugares mais lindos do mundo.   

Santorini: Uma das ilhas Cíclades mais buscadas dos últimos tempos. Muita gente escolhe esse que é um deslumbre de lugar para se casar e é um ponto para se passar as férias sem igual Não é a toa que vive lotado. A ilha tem uma formação vulcânica e possui uma geologia que foi modificada graças a uma erupção no período do II milênio antes de cristo. A cidade possui casas brancas com portas e janelas da cor azul, uma caminhada deliciosa e praias paradisíacas para se visitar. É beleza por onde se olhe.

Nápoles: Uma das capitais mais importantes da Itália é um deslumbre de cidade. Você não pode morrer antes de conhecer essa cidade que proporciona tantas delícias para quem a visita. Não é só pelo cheirinho de pasta fresca que a cidade chama a atenção de quem a visita. Mas também por suas ruelas estreitas, as lojas de antiguidades na beira da rua, e uma atmosfera que só lá é possível vivenciar. Conheça esse lugar e coloca na sua lista para que você explore os lugares mais bonitos do mundo.

Rio de Janeiro: Não poderia faltar a cidade maravilhosa. O Rio continua lindo e é um ponto ímpar no mundo. A natureza e a cultura urbana se misturam em um vendaval de belezas e delícias. O Rio possui praias belíssimas com horizontes que parecem ter sido pintados em quadros impressionistas. As linhas dos morros se juntam as linhas do mar e é possível um contraste de cores, formas e texturas de querer passar horas contemplando a paisagem. Além disso é uma cidade que possui uma das maiores florestas urbanas do mundo uma cultura que pulsa nas ruas. Comidas, músicas, ritmos e cores. É uma cidade que respira arte, natureza e calor humano.

Barcelona: Essa cidade na espanha é um deleite para quem tem olhos. As obras de Gaudí, da Sagrada Família, o parque Guell, a Casa Batlló. Os museus de Miró e de Picasso, a catedral Gótica. As praias, a Rambla… São tantas coisas maravilhosas dessa cidade que fica até difícil colocar tudo aqui. Vale muito a pena separar um pouco das suas férias para conhecer esse que é um dos lugares mais maravilhosos da vida.

Por

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e