DAR, nova criptomoeda da Binance, valoriza 13.319% em 1 dia

Os desenvolvedores pretendem atrair um público amplo, especialmente aqueles com pouca ou nenhuma experiência prévia com a tecnologia blockchain e criptomoedas

A Mines of Dalarnia (DAR), criptomoeda de jogos, valorizou 13.319% nessa quinta-feira (4). O token foi lançado pela Binance, plataforma de moedas digitais, em 29 de outubro.

A alta ocorre no mesmo dia em que o token passou a ser liberado para negociação para a DAR/BTC, DAR/BNB, DAR/BUSD e DAR/USDT, a chamada “zona de inovação” da plataforma Binance. Com isso, a cripto-game fechou o dia cotada a US$ 3,10. 

Com o início das negociações da Mines of Dalarnia, mais de 123 milhões de DARs foram colocadas em circulação. O restante deverá ser liberado aos poucos, conforme o andamento do projeto. 

O que é o Mines of Dalarnia?

Mines of Dalarnia é um jogo de ação e aventura no modelo “jogar-para-ganhar” (play to earn) baseado na Binance Smart Chain (BSC). 

O objetivo dos jogadores é explorar e coletar recursos naturais e objetos como minerais, relíquias raras e artefatos, aprimorar suas habilidades e desenvolver estratégias para desvendar os segredos do universo Dalarnia. 

Existem diferentes minas, com terrenos e desafios diversos para serem exploradas no jogo. Também é preciso enfrentar monstros perigosos, derrotando-os e conquistando-os na busca por pelas riquezas de Dalarnia.

Além da exploração das minas, os jogadores também podem especular através da compra, venda e aluguel de terrenos em Dalarnia, potencializando sua lucratividade. 

Todas as propriedades do Mines of Dalarnia são baseadas em NFTs, permitindo que os jogadores negociem os ativos de sua propriedade dentro do próprio jogo ou em marketplaces externos.

Os detentores de tokens DAR participarão da governança de Mines of Dalarnia, votando em propostas sobre diretrizes econômicas, políticas de mineração e outros componentes do desenvolvimento do jogo. 

Por meio de staking é possível ter acesso antecipado a recursos mais avançados de jogabilidade, bem como se tornar apto a receber recompensas adicionais na forma de ativos digitais.

Os desenvolvedores pretendem atrair um público amplo, especialmente aqueles com pouca ou nenhuma experiência prévia com a tecnologia blockchain e criptomoedas. 

A versão de testes do game já está disponível no site oficial, mas a expectativa é que a versão beta seja lançada no primeiro semestre do ano que vem. CNN

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e