Curta-metragem”Story.Telling”, com a apresentadora Ana Clara Lima, será lançado após pandemia

O roteiro da obra foi escrito pelo diretor Fábio Brandão junto com Rafael Schubert e Silvio Gonzalez, que protagonizam o filme

O novo curta-metragem de Fábio Brandão, “Story.Telling”, está cada vez mais próximo de seu lançamento e promete chamar atenção pelo formato diferenciado e curioso. O filme foi rodado em um plano-sequência real, de 26 minutos, o que exigiu muito da equipe e produção. Foram três meses de intensos ensaios para gravar durante apenas três dias no set de filmagens, que envolveu quase 40 profissionais.

A trama de “Story.Telling”, que será lançada pela SLK Comunicação, da produtora-executiva Roby Amaral, acompanha dois roteiristas interpretados por Rafael Schubert e Silvio Gonzalez, que também assinam o roteiro da obra junto com o diretor. A dupla de escritores se reúne em uma casa sinistra para desenvolver um filme de terror, que vai acontecendo “ao vivo” ao mesmo tempo em que comentam, e traçam os rumos e ações de cada personagem. Ou seja, a metalinguagem está presente da criação ao desfecho. Surpresas, sustos e risadas estão garantidos numa história bem original e de tirar o fôlego.

Elenco

A atriz e apresentadora do ShopTime Raphaela Palumbo também protagoniza o curta e o trio é acompanhado em cena por Giovanna Muricy, Daniel Baroni e Mauricio Piancó, que já haviam participado de trabalhos anteriores de Fábio. Completam o elenco Luca Porto, Allan Miranda e a carismática apresentadora Ana Clara Lima, que faz sua estreia profissionalmente como atriz na produção.

Atenção ecológica

Também é importante dizer que, atentos ao cuidado ambiental tão necessário atualmente, houve uma preocupação ecológica durante o período de gravação, em que diariamente era feito a coleta seletiva. Inclusive, qualquer produto que pudesse causar poluição estava proibido no set e, com a ajuda de apoiadores, foram produzidos materiais exclusivos para o elenco, com o objetivo de cumprir essa meta de descarte positivo para o meio ambiente.

Pandemia e lançamento

Totalmente independente, é imprescindível ressaltar que o curta foi levantado sem qualquer tipo de incentivo financeiro. Essa história será contada na telona através do esforço colaborativo de muitas pessoas, que se empenharam para o filme acontecer e atingir o maior número de espectadores possível.

Sendo assim, o diretor e equipe aguardam o fim da triste pandemia da Covid-19 para que todos possam assistir a “Story.Telling” com segurança, seja em festivais ou nas salas de cinema. Até porque, se tratando de um projeto em que a união fez a força, não faz sentido apresentar o trabalho enquanto as pessoas não possam se juntar.

Por

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e