Contextos

Os desafios atuais

MUDANÇAS… não são poucas e intensas, que se intercruzam, questionando, abalando o que está instituído e, somente, estamos prestes a entrar na  segunda década deste século!

CRISE… de identidade, de valores, de conceitos, de crenças, de referências, de rumos.

Esses contextos por vezes, nos posiciona num mundo sem referências, sem rumos. Dificulta o exercício da liderança de si mesmo e do grupo responsável por resultados empresariais. 

DESAFIOS… de entender mais ainda nossa CULTURA INDIVIDUAL (regras, normas, conceitos, pré-conceitos, crenças. De expandir nossa VISÃO(como estou vendo e sentindo a mim e o mundo que se interage comigo). De tornar flexível nossos COMPORTAMENTOS ( ações e reações à pessoas, fatos, coisas e situações).

Tempo de buscar alcançar novos paradigmas, novos sentidos, outras lógicas, para obter os resultados desejados junto e com as pessoas.

Por

presidencia@institutohumanizar.org.br

* Cientista Social, Pesquisador e Consultor de Desenvolvimento Humano e Empresarial. Especilizações em Psicologia Social, Análise Transacional, Administração Mercadológica, Psicodrama e Dinâmica de Grupo. Autor de livro e de programas de treinamento comportamental, com reconhecimento científico a nível nacional.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e