Comunidade cristã presta serviço para dependentes químicos em Padre Miguel

A Instituição é apadrinhada pelo Ator Agles Steib e tem apoio da atriz Suzana Vieira

O uso de substâncias psicoativas permeiam os vários cenários da comunidade, desde os conflitos familiares, os casos de violência, o sofrimento psíquico e a circulação comercial das substâncias.

Para a melhora de nosso país e seus estados, o presidente Bolsonaro vem tentando alertar as famílias que tem parentes que sofrem de a dicção (vício) e o uso de drogas (entorpecentes), direcionando-as para essas obras missionárias religiosas como os centros de recuperações, que são instituições que vem lutando para ter um apoio concreto do governo, elas combatem a criminalidade de uma forma espiritual tratando do caráter do ser humano.

A comunidade Cristã Redenção, representada por Fabrício Santana, Rogério Assunção e apadrinhada pelo Ator Agles Steib é um centro de reabilitação sem fins lucrativos para dependentes químicos, localizado em Padre Miguel, no Rio de Janeiro.

A Instituição abriga 58 pessoas por um período de tratamento de cinco meses, em média. Em mais de quatro anos de existência, o Instituto já ajudou mais de 5.000 pessoas, onde atua desde 2010 no Rio de Janeiro.

No local, os abrigados recebem ajuda médica, psicológica e de assistência social; além de um acompanhamento religioso. Sendo este último para aqueles que assim desejarem. Também oferece cursos profissionalizante e livres (para atividades de ocupação).

Missão

Interagir e reintegrar indivíduos às famílias e sociedade em geral, visando a recuperação dos mesmos ao resgatar valores morais e éticos, tendo como objetivo à ressocialização a partir da prática da solidariedade e do trabalho.

Visão

Ser reconhecida como uma instituição de referência na inserção social, por meio da promoção de valores humanos.

Valores

Amor, Fé,  Dignidade, Fraternidade, Perseverança e Solidariedade.

Depoimento da Atriz Suzana Vieira

Foto/destaque: Dr. Marcos Brasil, Ator Agles Steib, presidente da instituição Fabrício e o vice presidente Rogério Assunção.

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e