Cia. de Teatro Uz Outrus apresenta show de improviso em Mesquita

O teatro de improviso tem se popularizado no país nos últimos anos, principalmente no gênero comédia

A Cia. de Teatro Uz Outrus apresenta nos dias 21 e 22 de setembro (sábado e domingo), o espetáculo Improvizus, no Centro Cultural Oscar Romero, em Mesquita. Trata-se de um show de improviso em que serão encenados os jogos mais conhecidos desta modalidade de teatro. No palco, oito integrantes da Companhia se revezarão nos jogos de improviso, orientados por um mestre de cerimônias que mediará as sugestões da plateia com a criatividade do elenco.

O teatro de improviso tem se popularizado no país nos últimos anos, principalmente no gênero comédia. Grandes nomes do humor brasileiro se destacaram improvisando nos palcos e na televisão, como Fernando Caruso, Marcelo Adnet e o grupo Cia. Barbixas de Humor.

Sobre a Cia de Teatro Uz Outrus

Fundada em 2010 como um grupo teatral na FAETEC de Nova Iguaçu, a Cia de Teatro Uz Outrus se tornou independente e realiza uma ocupação na Escola de Artes Técnicas Paulo Falcão desde 2017. Recentemente, a Cia participou do Festival de Esquetes do SATED com a cena “Morre Uma Estrela”, onde foi contemplada com os prêmios de Melhor Ator e 3ª Melhor Esquete. Também realiza anualmente o Show de Talentos Uz Outrus e em 2019 foi convidada para integrar a Rede Baixada em Cena.

Serviço

Improvisuz

Dia: 21 e 22 de setembro

Horas: 19 horas

Local: Centro Cultural Oscar Romero

Endereço: Rua Elpídio, 530 – Centro, Mesquita

Ingressos: $15 e $7,50 (meia entrada em casos previstos por lei)

Bilheteria no local

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.