Cantor e compositor Markinho Efikaz promove a 2ª Edição Samba Natal sem Fome no Caonze

Todas as doações serão destinadas a Creche Comunitária São José Operário e ao asilo Lar Luz de Escol, em Nova Iguaçu

O Cantor e Compositor Markinho Efikaz lançou a sua campanha “Samba Natal Sem Fome”, em Dezembro de 2018, no intuito de mobilizar a comunidade onde mora a mais de 30 anos, tendo em vista o trabalho social e solidário que cada cidadão pode realizar. A proposta é que todo o fim de ano Efikaz e a comunidade promoverá uma campanha de doação de alimentos não perecíveis para as crianças da Creche São José Operário, localizada na Rua Juvenal Valadares, 326, bairro Caonze, Nova Iguaçu, Rio de janeiro.

Este ano, a campanha estenderá as doações também para o asilo Lar de Escol, localizado na Rua Antônio Vieira, 472, Bairro da Luz – Nova Iguaçu.

Mais que uma data religiosa, o Natal é uma celebração de alegria, do afeto e da solidariedade com os que mais precisam.

A Campanha de doação de Alimentos serão realizadas pelos voluntários da comunidade, entidades, comércio local e todas as pessoas que entendem que possam estar ajudando ao próximo de alguma forma.

Nesta 2ª Edição, no dia no dia 15 de dezembro, a partir das 8 h, os alimentos não perecíveis deverão ser entregue na Rua Capitão Edmundo Soares, 15, Caonze – Nova Iguaçu, durante todo o dia. No local, a partir das 12h, haverá uma Grande Roda de Samba com o próprio cantor e idealizador do projeto, Markinho Efikas. Além de contar com a presença do ‘Grupo Arte Certa’, e do cantor Big Black.

No evento terá também serviços de enfermagem da escola de cuidadores de idoso, Dila de Oliveira, realizando testes de glicose e pressão arterial.

Mesmo aquele que não queira participar do evento, poderá também contribui. Basta entrar em contato diretamente com os idealizadores Markinho Efikaz ou Márcia Dias pelo WhatsApp: (21) 96426-4626 ou 96425-8755, ou por email: marciadiasefikaz@hotmail.com, demonstrando seu interesse.

Para o idealizador Marco Sandes, mais conhecido como Markinho Efikaz, todas as campanhas de Natal são de imensa importância e gratificante.

” A ideia inicial é de se realizar e mobilizar a sociedade, parceiros e colaboradores, numa grande corrente de Solidariedade no Natal é o momento à quem mais precisa. Um simples gesto, com a doação de alimentos pode transformar à vida de uma pessoa e isso é recompensador”, conclui ele.

2018 – 1ª Edição Samba Natal Sem Fome no Caonze, foram doados cerca de mil quilos de alimentos não perecíveis

SERVIÇO:

“2ª Edição Samba Natal sem Fome no Caonze”

Dia: 15 de dezembro

Horário: a partir das 12 h

Local: Rua Capitão Edmundo Soares, 15, Caonze – Nova Iguaçu /RJ

Doação: Alimentos não perecíveis

Mais informações: WhatsApp: (21) 96426-4626 ou 96425-8755

Email: marciadiasefikaz@hotmail.com

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e