Caminhão derruba passarela e causa acidente em metrô no Rio de Janeiro

O acidente aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, na altura do Hospital de Acari, entre as estações de Acari e Coelho Neto

Um caminhão derrubou uma passarela sobre a Linha 2 do metrô na Zona Norte do Rio de Janeiro na noite da quinta-feira (12). Imagens publicadas nas redes sociais mostram o momento em que um trem tenta frear para evitar bater na estrutura. O acidente aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, na altura do Hospital de Acari, entre as estações de Acari e Coelho Neto. 

Segundo o MetrôRio, todos os passageiros foram retirados do trem com segurança. Apesar disso, a circulação na Linha 2 foi suspensa no trecho entre as estações Colégio e Pavuna. 

Até às 1h desta sexta-feira (13), equipes atuavam na retirada dos escombros no local. Um carro também se envolveu no acidente. 

Motoristas do caminhão e do automóvel sofreram ferimentos leves. De acordo com os Bombeiros, o homem que dirigia o cargueiro foi levado até o hospital, já o motorista do carro recebeu atendimento médico no local e foi liberado logo depois. CNN

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e