Bruna Gomes lança seu primeiro álbum autoral

Nesse trabalho, canções já conhecidas pelo público trazem novas versões e outras músicas inéditas como: Inocência Paixão, O Neymar, e Senti Firmeza

A cantora e compositora Bruna Gomes, nasceu em Itapecerica da Serra, São Paulo, mas foi em Araçuaí, cidade do Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, que a artista passou toda sua infância e parte de sua adolescência. De uma família muito simples, ainda criança, começou a trabalhar para a ajudar no sustento da casa. Vendia de leite, alface e adubo orgânico e chegava a andar 8 km diariamente para levar os produtos aos clientes na cidade, trabalhou ainda na capina em lavoura debaixo de temperaturas altas bem característica da região.

Bruna teve seu primeiro contato com a música através de seu tio. Os anos se passaram e aos 17 anos, a artista conseguiu comprar seu violão e começou a aprender o instrumento com os amigos. Os primeiros vídeos musicais caseiros começaram a surgir e aos poucos o interesse pelo canto e pela composição foram aparecendo. As primeiras músicas autorais foram escritas através de suas experiências pessoais e de amigos, e por isso, as pessoas foram se identificando com as canções.

Cheia de sonhos e buscando realizá-los a musicista enfrentou muitas barreiras inclusive o preconceito de viver da arte e chegou a dormir em rodoviárias em busca de oportunidades. Em 2016, a artista alçando novos voos, deixou família, amigos e o emprego e mudou-se para Belo Horizonte, Minas Gerais.

No mesmo ano o primeiro convite para gravar uma música autoral apareceu e artista lançou a canção “Beijo com beijo”, em seguida gravou sua segunda composição, já conhecida pelo público, intitulada “Tchau e bença”. Os convites para apresentações em eventos particulares e bares começaram a aparecer e Bruna se lançou profissionalmente como cantora. Em janeiro de 2021 com apoio de alguns amigos e da produtora e diretora artística Débora Ildêncio lançou seu primeiro álbum autoral que leva o seu nome e está disponível nas principais plataformas digitais. Nesse trabalho, canções já conhecidas pelo público trazem novas versões e outras músicas inéditas como: Inocência Paixão, O Neymar, e Senti Firmeza.

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e