Athletico-PR avança para oitavas na Libertadores

Após fazer o dever de casa pela Libertadores, o Furacão visita o Cuiabá na Arena Pantanal no próximo domingo (29)

O Athletico-PR literalmente fez o trabalho de casa nessa quinta-feira (26) e se garantiu nas oitavas de final da Copa Libertadores. Jogando na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão goleou o Caracas (Venezuela) por 5 a 1.

Com este triunfo a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari fechou a primeira fase da competição na segunda posição do Grupo B com dez pontos, mesma pontuação do líder Libertad (Paraguai), que bateu o The Strongest (Bolívia) por 4 a 1 nesta quinta.

Jogando em casa, a equipe brasileira abriu o placar logo aos 18 minutos, quando o atacante Pablo se livrou de um adversário com um drible e bateu rasteiro. Três minutos depois o Furacão ampliou com novo gol do camisa cinco.

Um pouco antes do intervalo a equipe de Felipão chegou ao terceiro com o volante Christian, que finalizou após cruzamento rasteiro de Abner.

Aos 12 minutos da etapa final o Caracas ainda tentou iniciar uma reação com gol de Rivero, mas o Athletico-PR confirmou seu triunfo graças a gols de Christian, aos 25, e de Pedro Rocha, aos 29.

Após fazer o dever de casa pela Libertadores, o Furacão visita o Cuiabá na Arena Pantanal no próximo domingo (29).

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e