Alegria, Alegria! O Carnaval chegou!

Então é carnaval! E chegou a data mais esperada pelos brasileiros.  A festa que agita o país durante semanas ou ano inteiro está aí. Em São Paulo o desfile das escolas de samba começa nesta sexta-feira e no Rio de Janeiro no domingo.  É lindo ver as agremiações mostrando seus meses de trabalho na passarela e encantando a plateia.

E é nela que tudo de mágico acontece e que também pode acontecer.  E aí o ano só começa mesmo depois da quarta-feira de cinzas, mas quem acha que o carnaval termina nesse dia, está muito enganado. Ainda tem os bloquinhos de ruas, que levam multidões pelos  vários cantos da cidades e do estado. Brasil é assim…. Festa o ano inteiro.  É o povo mais animado.

Como é bom ver crianças, vovós e vovôs, papais e mamães se divertindo  nessa época, onde por um momento é possível esquecer da correria do dia a dia, dos problemas e curtir a festa. Mas, vale ressaltar que os foliões mais agitadinhos nessa época do ano devem se conter para não fazer papelão.  Pra você que está querendo agitação ou quem sabe encontrar um amor de carnaval esse é a hora. Vai que o amor do carnaval vira o amor eterno?  Por isso, você que vai curtir essa semana de festa pelo país afora, vale tudo, mas, com moderação.

Vamos lá!

Por

diretoria@oestadorj.com.br

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e