Agregando valor a produtos e serviços

Preço não é tudo, valor é tudo

Grande preocupação das empresas: – vender, vender, vender.

O que vem antes da venda? O atendimento!  Não podemos e não devemos pular esta etapa, antes de vender devemos:

 atender muito bem nosso cliente!

A principal causa de perda de faturamento? A insatisfação do cliente com o mau atendimento – falta de compromisso, comprometimento, motivação, disciplina, saber ouvir, dar atenção, descobri qual a real necessidade do cliente.

Perdemos até 30% das vendas por não atender bem.

Até 70% dos clientes por mau atendimento.

Encantar clientes e pessoas não é trabalho fácil – encantamento gera satisfação que gera fidelização

Fidelização – trabalhar para fidelizar a nossa marca.

Marca – promessa de entrega de valor.

O Cliente quer mais que uma simples compra – quer ter uma experiência de vida –  satisfação – prazer – status – luxo.

O que você esta vendendo? Sonho, expectativa, realização, valor?.

 Temos que vender valor.

Gastamos 90% de nossos investimentos para atrair novos clientes, e os atuais? Tão importante como buscar novos clientes é manter os atuais.

Como anda seu atendimento?

Todo brasileiro tem no mínimo três opções de compra em qualquer segmento: três padarias, três supermercados, três farmácias, tudo esta muito próximo. Não é o valor dos benefícios que você oferece, mas há atitude.

80% das empresas/profissionais acreditam que cuidam bem dos clientes.

Apenas 8% dos clientes concordam que estão sendo bem atendidos.

Esta faltando B.O. – Brilho nos Olhos: não requer tanto investimento.

Você vende por que atende ou atende por que vende? 

Pense nisso.

Por

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