Agências bancárias fecham as portas nos feriados

Clientes com contas de consumo como água, energia, telefone e boletos com vencimento nos dias 15 e 21 de abril poderão ser pagos no próximo dia útil aos feriados (18 e 22), sem acréscimo de valor

Nos feriados de Sexta-Feira da Paixão (15), e Tiradentes (21), as agências bancárias estarão fechadas. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os canais digitais de atendimento, como mobile banking, e as áreas de autoatendimento bancárias ficarão disponíveis para os clientes.

“Os atendimentos pelo celular, pelo computador e telefônico (call centers) estão disponíveis e oferecem praticamente a totalidade das transações financeiras do sistema bancário”, explica o diretor-adjunto de Serviços da Febraban, Walter Tadeu de Faria.

Clientes com contas de consumo como água, energia, telefone e boletos com vencimento nos dias 15 e 21 de abril poderão ser pagos no próximo dia útil aos feriados (18 e 22), sem acréscimo de valor. No dia 22 de abril, sexta-feira, o atendimento ao público acontece normalmente nas agências. Para os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos, o pagamento poderá ser feito  via DDA (Débito Direto Autorizado).

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e