A Música Romântica de Pedro Gilbert!

Após vivenciar outros estilos e decidir pelo sertanejo o cantor se tornou a segunda voz da dupla Leonardo & Daniel

Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, o cantor, compositor e violonista, Pedro Gilbert vivenciou a música desde muito cedo. Influenciado pelos seus pais e avós que sempre ouviam música sertaneja, fazendo então, com que o estilo se tornasse um dos seus favoritos!

Aos 11 anos ganhou seu primeiro violão e começou a aprender o instrumento. Em 2008, aos 16, realizou sua primeira apresentação e ali percebeu que havia encontrado sua profissão. Ao completar 18 anos resolveu passear por outros estilos e resolveu se aventurar em uma banda de rock. Mas em seguida, percebeu que a música raiz era a sua grande paixão!

Após vivenciar outros estilos e decidir pelo sertanejo o cantor se tornou a segunda voz da dupla Leonardo & Daniel, e durante 6 anos fizeram apresentações em diversos bares, parques de exposições e show na capital e ainda gravaram duas canções autorais. Com o termino da dupla em 2016, Pedro Gilbert resolveu trilhar seu caminho solo com uma pegada romântica interpretando músicas autorais e clássicos do sertanejo. Atualmente o artista iniciou os trabalhos para o seu primeiro single solo e em breve poderemos ouvir nas principais plataformas digitais! Aguardem!

A voz potente de Jonathan Eler!

Quando o quesito é timbre, Jonathan Eler é unanimidade!

Conhecido nas terras mineiras pela sua voz diferenciado, com um drive na medida certa e um grave que impressiona! O cantor, compositor e violonista passeia em seu repertório eclético, do MPB ao POP e do Rock aos Clássicos internacionais.

Jonathan, nasceu em uma família repleta de músicos e desde cedo o violão foi sua grande paixão. E ao longo de sua carreira, este se tornou seu amigo inseparável e fiel escudeiro e está presente em todos os shows do artista!

Em seu trabalho autoral, o artista traz grandes influencias da nossa música Popular Brasileira, mas não confunda, apesar das referências o artista tem sua própria identidade!

Com seu primeiro single acústico já disponível nas principais plataformas digitais, é possível conferir toda sua musicalidade nesta canção intitulada Acontecer que fala sobre a busca dos sonhos e a força que precisamos para alcançar nossos objetivos.

E o trabalho não para por ai! Várias versões de músicas consagradas podem ser ouvidas na voz do artista nas redes sociais!

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e