A bula do ciúme

A droga fulminante

Princípio ativo: sentimentos de inveja e raiva. A inveja é um poderoso ativo da cobiça e egocentrismo onde tudo e todos devem circundar em volta do núcleo central do eu.

Precauções: A inveja pode combinar na cadeia astral da raiva provocando reações nefastas naqueles que as ingerem.

Para que serve essa droga ciúme: essa droga é eficaz para tratar momentaneamente a baixa autoestima cujos sintomas são sensações de rejeição, abandono, de perda, de ser trocado pelo outro ou outra coisa qualquer, gerando a hipertensão da raiva que se manifesta de forma agressiva e ou violenta contra aqueles que ameaçam contrariar o eu. O uso da droga ciúme tem eficácia para levar a morte psicológica e consequentemente física.  

Características sociais: bem aceita nas relações afetivas entre as pessoas, pois é a camuflagem do sentimento do amor e do gesto de zelo pelo outro.   

Contra indicações: essa droga ciúme não pode ser ingerida por aqueles que realmente preferem dar amor a si e ao outro e viver os momentos de felicidade de sua existência.  

Por

* Cientista Social, Pesquisador e Consultor de Desenvolvimento Humano e Empresarial. Especilizações em Psicologia Social, Análise Transacional, Administração Mercadológica, Psicodrama e Dinâmica de Grupo. Autor de livro e de programas de treinamento comportamental, com reconhecimento científico a nível nacional.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e