A boa e velha política e seus frutos

A política era pra ser boa, mas é difícil largar quando o pasto é bom. No Brasil infelizmente a corrupção compensa. E quem paga o pato somos nós contribuintes ?

É… a boa e velha política que envergonha os brasileiros rendem bons frutos para aqueles que a desfrutam. Pois é, e pergunte se eles estão se importando com isso? Claro que não! Enquanto você trabalhador paga seus impostos que, diga-se de passagem são um absurdo, nossos políticos estão lá jogando nosso dinheiro pelo ralo, embolsando, fazendo caixa dois, três e outras práticas ilegais. A dívida pública crescendo e claro quem vai pagar por isso somos nós brasileiros que, mesmo empregados ou desempregados, teremos que pagar essa conta.

E o que dizer da tentativa de calar a imprensa? Realmente a liberdade de expressão está sendo censurada na cara dura. Temos o direito de mostrar a realidade que vivem os hospitais públicos e todas as esferas que compõem nosso país. As reportagens recentes do Rio de Janeiro em que funcionários públicos, ao invés de estarem exercendo seu papel dentro da instituição, estavam tirando o direito do cidadão que paga seus impostos e o salário desses “funcionários”, o poder de reclamar do serviço prestado e ainda atrapalhar o trabalho da imprensa.

Será que aqueles que elegemos para nos representar lá no congresso, farão alguma coisa por nós? Estão esperando o quê? Já vimos de tudo desde que a pandemia começou, inclusive tentativa de golpe de estado e muitas barbeiragens. E olha que tudo que foi cometido contra o povo brasileiro por seus governantes supremos já deveriam ter sido punidos. Não dá para ficar calado e não se manifestar.

Vamos lá!  

Por

diretoria@oestadorj.com.br

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e