2019….. Estou chegando!

Vamos lá…. mais um ano que passou. Você já fez o balanço do que fez ou deixou de fazer neste ano? Já fez seu planejamento? É…. 2018 passou muito rápido, quase que num piscar de olhos. E olha que esse ano foi de fortes emoções, muitas desavenças e digo isso por conta das eleições deste ano que realmente, foi à ovelha negra de muitas famílias, ontem foi Natal momento de fazer as pazes e esquecer esse momento. 2018 foi também um ano em que muitos ciclos se fecharam e  vai se abrir para o novo que  já bate na porta.

É nesse finalzinho do mês de dezembro, que começamos um balanço das coisas e uma purificação da mente. Pra quem acredita em superstição, é um bom momento para limpar a casa, fazer aquela faxina e jogar fora aquilo que não presta mais e doar aquilo que não te serve afinal alguém pode estar precisando. Já parou pra pensar que nos 365 dias do ano nós compramos coisas que na maioria das vezes não usamos? E que por não usar acumulamos? Então esses sete dias que faltam para acabar 2018 e começar 2019, é momento de arrumar as coisas em todos os aspectos.

Infelizmente uma coisa que ainda, não foi possível acabar por completo, foi a violência, mas vamos acreditar que isso vai diminuir cada vez mais. Vamos pensar que 2019 será pelo calendário chinês o ano do porco que ao que parece  será um ano calmo e de realizações. Quarta-feira quem vem, será o segundo dia de 2019. Aí começa tudo outra vez e o novo ciclo se inicia. Acredite! Força e fé! Que venha 2019! Eu já estou pronta e você? E Vamos Lá!

Por

Ex-repórter redatora (editoria geral) e editora chefe do webjornal O Estado RJ. Atualmente é colunista (Vamos Lá!)

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e